segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cursinho Popular 2012, atividades e ações.

Caros companheiros e companheiras de trajetória! O ano 2012 chegou e aqui estamos nós com mais atividades e ações que envolvem o Cursinho Popular do Projeto Cre-ser e o Centro Cultural Palmares.
A cada ano que passa aprendemos mais com nossos erros e acertos, nossas ações são repensadas, modificadas, ampliadas e analisadas incessantemente. Tudo com o objetivo de contribuir de forma séria e coerente com o conhecimento, a cultura e a cidadania em Cravinhos e região.
Todos são chamados a participar. Nesta primeira postagem do ano procuraremos explicar melhor o que é nosso cursinho e como funciona o Centro Cultural Palmares.
O Cursinho Popular do Projeto Cre-ser é uma ação do Projeto Cre-ser que está instalada no Centro Cultural Palmares, este, por sua vez, realiza várias ações ligadas à cultura, à cidadania e ao conhecimmento como: palestras, oficinas, debates, exibição de filmes, disponibilização de livros, etc.
O Projeto Cre-ser é uma entidade jurídica sem fins lucrativos e apta a prestar serviços relevantes à comunidade. Desenvolve várias ações na cidade de Cravinhos.
Veja o esquema abaixo para um melhor esclarecimento.
    
 
Neste ano de 2012, nossas ações começarão em março e vão até a primeira semana de dezembro. Até o meio do ano concentraremos nossas ações em palestras, oficina e debates em especial aos sábados das 15 horas às 17 horas.
Nosso cursinho terá início em agosto. Você já pode fazer a pré-inscrição para garantir sua vaga. No decorrer do primeiro semestre desse ano divulgaremos aqui como será o funcionamento do cursinho este ano e demais eventos que com certeza surgirão.
Conheça mais sobre nós nos links abaixo:
Sobre o cursinho.
Ingresso, contribuição e ficha de pré-inscrição.
Atividades 2012.
Parceiros.
Centro Cultural Palmares.
Contato.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário